Um filme inquietante e perturbador - perverso, até! -, que nos coloca perante dilemas éticos e morais aos quais é impossível ficar indiferente. A não perder. Mesmo!
... Decisions as I go, to anywhere I flow. Sometimes I belive, a time where we should know. I can't fly high, I can't go long. Today I got a million, Tomorrow, I don't know. Make me feel the warm, make me feel the cold. It's written in our story, it's written on the walls. This is our call, we rise and we fall. Dancin' in the moonlight, don't we have it all?
Assim como do fundo da música brota uma nota que enquanto vibra cresce e se adelgaça até que noutra música emudece, brota do fundo do silêncio outro silêncio, aguda torre, espada, e sobe e cresce e nos suspende e enquanto sobe caem recordações, esperanças, as pequenas mentiras e as grandes, e queremos gritar e na garganta o grito se desvanece: desembocamos no silêncio onde os silêncios emudecem.
Algumas pessoas confundem persistência com teimosia. Mas não é bem a mesma coisa. Ser persistente é ter a mente aberta, é não desistir perante os obstáculos, é procurar alternativas válidas, percebendo quando mudar e como mudar. Já a teimosia é outra coisa. Ser teimoso é ser intransigente, é não ouvir as opiniões de terceiros, é ser tacanho de ideias, é ser do contra pelo simples prazer de contrariar! Basicamente, o teimoso não passa de uma criatura arrogante e caprichosa. Só ele é que não vê isso. Lá está, porque é teimoso...
September morn We danced until the night Became a brand new day Two lovers playing scenes From some romantic play September morning Still can make me feel that way
...