quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As minhas aulas são uma animação!...

Como tenho sempre uma janela aberta para fazer o arejamento da sala de aulas, hoje, de manhã, tive um convidado surpresa: este pássaro que, como é fácil de perceber, provocou uma grande agitação junto dos alunos (sempre prontos a rir à gargalhada com qualquer imprevisto! Haja pachorra, meu Deus!...) Aqui está ele, todo lampeiro, a observar a paisagem:-)
Nota: O pássaro continua na escola... ainda não "atinou" com a saída, coitado!...

7 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Mais um aluno? Meu Deus.....

António disse...

Abra as janelas! Abra a porta! Derrube uma parede!
Quer ajuda?

Rosário disse...

Isabel: é verdade, mais um...


António: derrubar a parede? Também não exageremos:-)

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Mas ele podia sair pelo meio vidro...ou será que já foi arranjado?

Rosário disse...

Já foi arranjado (e hoje quando cheguei à escola tinha 2 partidos...claro que não foi ninguém...)

António disse...

Rosário: não tem nenhum aluno filho de vidraceiro? Eu desconfiaria, rsss.

Rosário disse...

Não (aqui, é mais calçado...), tenho é alunos que me dão cabo da cabeça por causa da bola!... (Maldito futebol!)