sábado, 24 de abril de 2010

Vícios...

CINEMA!
Pelo menos uma vez por semana, vou ao cinema (só vejo em DVD os filmes que não pude ver nas salas de cinema e, claro, revejo aqueles de que gostei). Sim, porque, para mim, cinema é para ver no cinema, não me venham cá dizer o contrário! É por isso que me irrita quando me dizem: "Ah! E tal, ir ao cinema, pra quê? Vejo em casa, que é a mesma coisa!..." Ok, pronto, eu compreendo que me digam que fica (muito!) mais barato ver em casa e que nem sempre há tempo e/ou disponibilidade para ir ao cinema. É verdade. Agora, quando me dizem que tanto faz ver um filme em casa como no cinema, isso é que eu não concordo. De todo. É que não tem nada a ver! E viva o cinema (de preferência, no escurinho do cinema e... sem pipocas:-)

Cinema Paraíso, um dos meus filmes preferidos. Acho que já o devo ter visto umas 8 vezes...

7 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Um dos meus filmes preferidos!!!!!!!Mas ainda só vi uma ou duas vezes.

António disse...

Foi por causa deste filme que descobri o Blogue de Notas.

Rosário disse...

Sim, Isabel, é impossível não gostar deste filme, não é?Já o vi e revi sei lá quantas vezes e a emoção é a mesma de cada vez que o vejo! É lindo demais!

António: como assim? Explique lá, então, como foi a "descoberta":-)

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Então a explicação cadê?

António disse...

No perfil do blogue tenho o Cinema Paraíso como um dos filmes favoritos.
Ora, nunca pesquisaram a partir do perfil?
Quando se clica em algo do perfil, o Blogger apresenta a listagem dos blogues cujos perfis têm igual inclusão, por ordem mais recente de actualização. Um dia fiz isso, e o Blogue de Notas tinha acabado de ser actualizado e apereceu em primeiro lugar. Visitei, apaixonei-me e fiquei. Simples!

Rosário disse...

Esclarecida:-)

Unknown disse...

Também estou esclarecida caro colega!