quinta-feira, 29 de julho de 2010

(Tele)visão

Agora que passo mais tempo em casa, de vez em quando, vou fazendo zapping pelos vários canais de televisão e, devo confessar, é confrangedor ver tanto lixo televisivo. Ele é apresentadoras aos gritos que mais parecem as vendedoras do "Bullhon"; ele é comentadores do social que mais parecem personagens saídos de um qualquer filme de terror; ele é "famosos" (???) que elaboram tops interessantíssimos do género: "O careca mais sexy", ou "O bronzeado mais bonito" ou ainda" Vivo sozinha com o meu animal de estimação e sou muito feliz assim". Isto, nas televisões generalistas. No Cabo, na SIC Notícias, RTP-N, TVI24..., são sempre as mesmas notícias e os mesmos conteúdos repetidos e comentados até à exaustão pelos paineleiros de serviço. Na Fox, FoxLife, AXN... são repetições atrás de repetições das mesmas séries. E é isto o dia todo! Mas pronto, só vê quem quer, não é verdade?... Bom proveito.

3 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

É por essas e por outras que eu raramente vejo TV, quer cabo quer a nossa. Se vejo fico deprimida.

Rosário disse...

Ainda me lembro do tempo em que dizias que as férias perfeitas era ficar em casa a ver televisão!!!Quem te viu e quem te vê, Isabel! Muito bem:-)

isabelprofesssoracommuitapena disse...

E continuo a gostar. o problema é mesmo aquele que tu dizes, é sempre a mesma coisa...mas eu agora é mais piscina todos os dias!