terça-feira, 8 de março de 2011

Mudam-se os tempos...

Ainda me lembro do tempo em que, quando contava às minhas colegas que costumava falar com uma pessoa que conheci num chat (e de quem fiquei amiga) ou que tinha um blogue, elas ficavam escandalizadas. Por mais que lhes explicasse que não havia problema nenhum, que a internet não era nenhum bicho papão, a reacção era sempre a mesma: “Meu Deus, Rosário, tu vê lá onde te metes! Cuidado! Olha, eu, dessas coisas, quero distância!” Pois bem, as mesmas pessoas que ficavam escandalizadas comigo (como se ter um blogue ou teclar com alguém fosse algo condenável!), agora, têm a vida escarrapachada no Facebook, ao vivo e a cores, para quem quiser ver. Acho bem. Há que acompanhar o progresso.

1 comentário:

Veleiro disse...

Ah pois é ! ... e as férias em Melgaço eu vou postar no Facebook, lol.

http://www.youtube.com/watch?v=YCa3YRDoE8Y