sexta-feira, 8 de julho de 2011

De modos que, sobra sempre para os mesmos.

Este "jogo do empurra", quando se trata de atribuir cargos (que ninguém quer, claro!), é muito engraçado. Uns, não podem porque já têm muito trabalho e não têm vida para isto ( e os outros têm, não é verdade?...); outros , porque têm filhos pequenos; outros, porque são de longe; outros , porque não percebem nada do assunto ( e os outros, percebem?...), outros, porque, sejamos francos, são uns incompetentes e, como tal, ninguém os escolhe para nada (sortudos!). De modos que, ano após ano, são sempre as mesmas pessoas (nas quais eu me incluo, infelizmente!) que levam com esta carga de trabalhos em cima. Não é justo. Estou farta disto.

5 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

aqui não há dessas maluquices, toda a gente trabalha e ponto final. Ainda hoje estivemos a compor a planificação e as novas metas. Estavamos todos a trabalhar para o mesmo! Nesse aspeto funciona melhor por aqui.

isabelprofesssoracommuitapena disse...

E os cargos são os mais velhos k os ocupam

Rosário disse...

E por que razão hão-de ser os mais velhos a ocupar os cargos? Aqui tb impera esse critério. Não acho justo. Acho que deveria haver rotatividade. Assim, são sempre os mesmos que se "lixam", como é o meu caso, que nunca mais me livro da porcaria do cargo de coordenação de escola, por exemplo.

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Pois, mas antigamente eram os mais novos prk os mais velhos não queriam e esse é o teu problema, até aqui quem pegava nesses cargos eram sempre os mesmos,o que acontece é que agora já começamos a ser das mais velhas e já não há salvação! LOL
(eu por enquanto ainda tenho prk aki sou das mais novas, mas há de chegar a minha vez)

António disse...

Lendo e aprendendo...