terça-feira, 22 de novembro de 2011

Enfim...

Como se já não me bastasse a papelada que tenho pra fazer, ainda fui seleccionada para responder a um inquérito europeu sobre o uso das TIC na Educação.
(Pela primeira vez, será realizado um levantamento das escolas europeias relativamente ao acesso, uso e impacto das tecnologias da informação na aprendizagem. Foi seleccionado para participar e agradecemos antecipadamente a sua cooperação(...) O inquérito estará activo on line de Setembro a Novembro de 2011 e demora cerca de 20 minutos a preencher).

Pois bem, eis o que me é pedido na 25.ª questão (e a razão deste post:-)

Dados pessoais de carácter geral

·  Sexo

25. Indique por favor se é do sexo:

Assinale apenas uma casa

Feminino
Masculino

Perdão?!... (Bem, se eu fosse uma minhoca, era capaz de ficar um bocadinho baralhada, sei lá...)

3 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Ha, ha, ha!!! O máximo! Mas pode ser se dos dois!

Rosário disse...

Sim, pode, claro!, se eu fosse uma minhoca ou um caracol...ou até mesmo uma Lady Gaga, sei lá!...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Já preenchi isso no ano passado...enfim, temos que ser elucidados...imagina que havia duvidas...lol