Muro das Lamentações
«Quando já não me indignar, terei começado a envelhecer.» André Gide
segunda-feira, 22 de junho de 2026
Suplício
Suplício é a palavra que me ocorre para definir o ano letivo que está (quase!) a terminar😫.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário