sábado, 7 de março de 2009

Sinais dos tempos...

Ultimamente, as minhas idas ao cinema têm-me deixado bastante irritada e, sobretudo, preocupada. Não pelos filmes, que têm sido muito bons, mas pelos comportamentos que tenho observado. A falta de civismo é tal que me tira do sério e só me dá vontade de pregar uns valentes estaladões a gente tão parva e mal educada. Conversa-se e comenta-se o filme em voz alta, fala-se ao telemóvel, batem-se palmas, mandam-se "bocas"...Enfim, um verdadeiro suplício para quem gosta realmente de cinema como eu. Mas, o que mais me tem chocado, é ouvir risos e até gargalhadas gerais, em cenas como n"A Troca" em que a personagem é castigada com choques eléctricos ou em "Quem quer ser bilionário?" quando o personagem principal está a ser torturado...Onde pode estar a piada em cenas destas?!...Francamente, não consigo perceber...

Sem comentários: