terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O país dos "alertas"...

Ok, pronto, está (mais) frio, mas e daí?... Não estamos no tempo dele?... Por que raio insistem em falar disto a todas as horas e instantes? E os alertas por tudo e por nada: uma verdadeira anedota! Ou é porque está muito calor, ou é porque está muito frio, ou é porque está "assim-assim"... Mal cai neve na Serra da Estrela ou do Marão, lá estão as televisões a fazer reportagens em directo, como se isso fosse novidade! Mas, então, a neve e o frio, haviam de vir quando? No Verão?... Será que o país não tem mais nada com que se preocupar?... Eu sei, enquanto se fala do frio, não se fala de outras coisas... Mas isso agora não interessa nada, não é verdade?... (E agora, vou ali à lareira aquecer os pés que estão gelados:-)

3 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

E por acaso não viste uma entrevista que fizeram nos cafés, ontem, a perguntar aos donos se as pessoas iam muito aos cafés em dias de frio?

isabelprofesssoracommuitapena disse...

E a entrevista das vendedoras de luvas, cachecois e gorros? O que eu aprendi(aprendi que o cachecol que eu fiz para a minha filha ficou mais barato! só custou 3 euros)!

Rosário disse...

Não tenho visto televisão...