Será o desemprego? O endividamento das famílias? A pobreza? A corrupção?...
Nada disso! O grande problema do país é o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O resto, não interessa nada, ora essa!
Nota: Que fique bem claro que com isto não quero dizer que sou contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, pelo contrário, acho que cada um deve ser livre de viver a sua vida como bem entender, independentemente da orientação sexual, religiosa, política,... Direitos e deveres iguais para todos é o meu lema de vida. Com este post, quis apenas dizer que, na minha opinião, o país tem coisas bem mais urgentes com que se preocupar neste momento... Ou não?... Não sei, digo eu...
9 comentários:
Mas nenhum tema é tão polémico como este!É só ouvires as pessoas que estão todas contra, como se o casamento entre homossexuais destruísse a felicidade delas!!!!!Parece que as pessoas não têm o direito de escolher o caminho que querem!!!Deixem viver cada um à sua maneira.
O desemprego, o endividamento das famílias, a pobreza e a corrupção são mais complicados de resolver...
Esperemos que haja vontade séria de os atacar a seguir.
Esses problemas sim, António, acabam com a felicidade de qualquer um...esperamos que os resolvam...
Por mim, legaliza-se o casamento entre pessoas do mesmo sexo (com direito a adopção), eutanásia, drogas,... Tudo! Mas sem alaridos, legisla-se e ponto final!Que direito tem o Estado (nós!) de dizer o que se pode ou não pode fazer?... Desde que não interfiram com a liberdade dos outros, cada um deveria ser livre de fazer as suas opções, sejam elas casar com uma pessoa do mesmo sexo, seja, em casos extremos, pôr fim à vida de forma digna,em caso de doença terminal. Liberdade de escolha, sempre!
Apoiado!!!!!!!!!!!!!!!!
Rosário: li três vezes o que escreveu...
Então, porquê, António?...
Vou ler pela quarta... rsss.
Ok. Mas continuo a querer saber o porquê de tanta leitura. Agora, fiquei curiosa...
Enviar um comentário