sábado, 2 de janeiro de 2010

Redes sociais

Ontem, alguém me enviou um mail a convidar-me a visitar a sua página no Facebook. E terminava o convite dizendo: "Se não estás no Facebook, estás out!...". Pois muito bem, estou out! Completamente out!. É que eu não tenho Hi5, Facebook, Twitter... Resumindo, não ligo a mínima para as redes sociais! Quero lá saber disso!... O que eu sei é que, por este andar, qualquer dia, já ninguém sabe falar olhos nos olhos com ninguém. Limitam - se a facebookar, a twittar e a ter "moooontes" de amigos... virtuais, claro! Tempos (des)interessantes, estes!...

5 comentários:

Unknown disse...

Que hei de eu dizer, pertenço a esses grupos e adoro o Hi5!

Rosário disse...

Sim, eu sei. Nada contra, simplesmente não lhe acho piada...(já tou velha pra essas cenas:-)

Unknown disse...

Ha, ha, ha...velha?????

António disse...

Nem opino... rsss.

Rosário disse...

Opinem à vontade...