sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Blogues ou Facebook?

Blogues, claro! Sem dúvida nenhuma. Já aqui disse e repito: não gosto do Facebook. Não me cativa nem um pouco. Passo por lá de vez em quando e, francamente, acho tudo uma treta. Já em relação aos blogues, a história é outra. Tenho alguns que leio (quase) diariamente, outros mais esporadicamente (e outros que basta ler a primeira frase para nunca mais lá voltar). Gosto de bloggers que escrevam bem, com sentido de humor e, sobretudo, que me digam alguma coisa. Não tenho pachorra para os chamados "blogues cor-de-rosa" ou "blogues de gaja". (Mas que fetiche é este que o mulherio tem por sapatos, porra!...) Também não gosto de blogues com música de fundo, bonequinhos fofinhos, florzinhas e mais não sei o quê. Irritam-me profundamente. (Sim, eu sei, sou muito esquisita!) E pronto, para concluir, Blogues 1-Facebook 0.

Sem comentários: