sábado, 31 de dezembro de 2011

Até pró ano!

Como diria uma "certa e determinada pessoa" que "marcou" a blogosfera em 2011, "a passagem de ano é uma cena que não me assiste". Não ligo a mínima ao evento nem às suas (supostas) tradições que, pra mim, confesso, não passam de superstições parvas e ridículas. Mas pronto, se o pessoal gosta de estrear cuecas azuis (ou serão vermelhas? ou douradas?...perdi-me...), dar um salto em cima de uma cadeira (arriscando-se a partir uma perna ou pior...), comer 12 passas, bater panelas ou dar um mergulho nas águas geladas, é lá com eles, nada contra! De modos que é assim: no aconchego do lar (como vai ser o meu caso) ou num dos vários programas de reveillon que se multiplicam de norte a sul do país (eu sugiro Guimarães:-), desejo a todos um Feliz 2012. Fiquem bem.

5 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Li qualquer coisa sobre cuecas amarelas...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Eu também vou passá lo no aconchego do lar que é onde estamos melhor...beijinhos!

António disse...

Aproveito para vos desejar um 2012 não muito pior que este ano.
E espero estar a dormir lá para a meia noite.

Rosário disse...

Sim, Isabel, é onde estamos melhor, com as pessoas que amamos e que nos amam a nós, e não num desses programas de reveillon a fazer um grande frete e a fingir excitação e alegria (nem morta!)
Beijinhos pra ti e prá Inês (que já deve estar uma mulher!)

António, seja bem aparecido (há muito que não "dizia" nada...). Gostei desse desejo que "2012 não seja muito pior do que este ano". Directo e realista (como eu acho que se deve ser). Quanto a estar a dormir à meia noite, acho bem. (Também não me importava, mas, eu, infelizmente, nunca consigo adormecer antes das 2h00...)

isabelprofesssoracommuitapena disse...

A Inês está enorme, da minha altura.
Nas escadas do meu agrupamento estava um cartaz com as seguintes palavras e uma bonita pintura do Pai Natal: "Feliz Natal (dentro do possível)"...hilariante!
Por acaso não estava a dormir à meia noite, mas quase, pelo menos já estava na cama!