quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Isto só a mim!...


Estava eu, ontem, muito sossegadinha no CAE São Mamede a ver estes dois senhores quando, a meio de um sketch, um deles ( o Eduardo Madeira) diz que vai ao público buscar a "namorada". Bem, quando eu o vejo a descer as escadas em direcção a mim, dá-me a mão e leva-me para o palco, ia-me dando uma coisinha má! Vocês não estão a ver! Eu ( a timidez em pessoa!), no palco, com estes dois malucos?...Completamente em pânico, só conseguia pensar: "SOCORRO! TIREM-ME DAQUI!!!!" Bem, só visto:-)

3 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

ha, ha, ha, ha, ha!!!!!Agora és a namorada dele! LOL

isabelprofesssoracommuitapena disse...

E registos fotográficos? não me digas que a tua irmã não registou o momento! Beijos

Rosário disse...

Felizmente, não:-)