segunda-feira, 13 de abril de 2009

Conversas (in)úteis...

Conversa com uma amiga minha, ontem, no MSN:
Ela- Olá, tudo bem?
Eu- Sim.
Ela- Então, que contas? Alguma novidade?
Eu- Não, nada de novo. Tudo como sempre...
Ela- Oh! Lás estás tu! Sempre tão pessimista!...
Eu- ????
Este tipo de conclusão é recorrente! Alguém me explica porquê?... Por que razão as pessoas insistem em concluir que, só porque não se tem nada de novo pra dizer, somos pessimistas (ou, então, outra conclusão também muito comum, que "estamos muito em baixo"!). Dahh!!

5 comentários:

António disse...

Mas esta conversa foi ontem ou no dia antes de anteontem? rsss

António disse...

(continuação)
O que não quer dizer que tenha perdido a actualidade...

Rosário disse...

Ontem e anteontem, daí a pertinência do post (que acabei por voltar a publicar hoje, depois de o ter eliminado ontem...).

António disse...

Então não delirei... Eu já estava a pensar que havia trocado os comprimidos, rsss.

Rosário disse...

rsss.