quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Visitas de Estudo"

Antigamente, quando eu andava na primária, para sairmos da escola, bastava a professora colocar o aviso "Visita de Estudo". Quando comecei a trabalhar, há vinte anos (parece que foi ontem...), não era muito diferente. Bastava-me avisar os encarregados de educação e estava tudo bem. Agora, uma simples saída (nem que seja ao monte em frente da escola!), implica uma parafernália de papeis: ele é autorizações, planificações, pedidos ao Pedagógico...Ah! Muito importante! No dia da saída, não me posso esquecer que tenho de me fazer acompanhar da Credencial que atesta que sou "considerada pessoa idónia para exercer funções de vigilante no serviço". Pessoa idónia, ouviram? Até tenho uma credencial que o confirma e tudo :-)

3 comentários:

António disse...

E que tempestade aconteceu ontem por aqui? Até pensei que o meu pc estava doido... rsss

António disse...

Ah, a Rosário lancha? rsss.

Rosário disse...

Não, mas o meu (pc) sim...E eu também já não estava muito bem (dar aulas até ás 17h30 e ainda ter de aguentar 2 reuniões seguidas de Conselho de Docentes,deixa as suas sequelas...)


P.S. Sim, eu lancho, imagine! E tomo o pequeno almoço, almoço, janto...rsss