Ontem, encontrei duas amigas que, por circunstâncias da vida, já não via há anos. Lá ficámos a conversar, a recordar velhos tempos (como é da praxe!), mas havia uma coisa que não me saía da cabeça enquanto falavamos: "Como elas estão "velhas"!..." Claro que elas deviam estar a pensar o mesmo em relação a mim, não é verdade?rsss. É engraçado como nós só nos apercebemos desta passagem dos anos quando, olhando para os rostos dos outros, vemos neles o nosso próprio envelhecimento. Enfim, o tempo passa tão rápido! Ou melhor, quão rápida é a nossa passagem pelo tempo!... (Esta foi profunda, hem?...rssss)
8 comentários:
Dei me conta disso quando, agora no inicio do ano, foram feitas as distribuições das turmas e me foi permitido escolher em que sitio ficar...já lá vão os tempos em que eramos as mais novas da escola.
Que saudades desses tempos em que não tinhamos "idade" pra escolher nada:-)
Ah! Mas tu ainda és uma jovem, não exageres!...
Lembram-se do concurso a que também concorreram este ano?
Calculam o que é a imensidão do grupo 500 (matemática)?
Imaginam o que é perceber porque se fica em número dois na lista? rsss.
Animem-se meninas!!
Yupi! Eu era o 3 mil e tal na lista!rssss
(por algum motivo que não percebi voltei a ser a isabelprofessoracommuitapena...bem, adiante)é realmente motivo para festejar...eu era o 5 mil e qualquer coisa...he,he,he...bem, mas eramos cerca de 14 mil... isso era significativo?
Agora, é a vez de rir (de mim!) o António!...
Rosário: rir? Fiquei foi com muita inveja...
Isabel: decida lá se é Isabel ou se é Maria, sim? rsss
Enviar um comentário