terça-feira, 29 de setembro de 2009

Estou a ficar "velhota"...

Ontem, encontrei duas amigas que, por circunstâncias da vida, já não via há anos. Lá ficámos a conversar, a recordar velhos tempos (como é da praxe!), mas havia uma coisa que não me saía da cabeça enquanto falavamos: "Como elas estão "velhas"!..." Claro que elas deviam estar a pensar o mesmo em relação a mim, não é verdade?rsss. É engraçado como nós só nos apercebemos desta passagem dos anos quando, olhando para os rostos dos outros, vemos neles o nosso próprio envelhecimento. Enfim, o tempo passa tão rápido! Ou melhor, quão rápida é a nossa passagem pelo tempo!... (Esta foi profunda, hem?...rssss)

8 comentários:

Unknown disse...

Dei me conta disso quando, agora no inicio do ano, foram feitas as distribuições das turmas e me foi permitido escolher em que sitio ficar...já lá vão os tempos em que eramos as mais novas da escola.

Rosário disse...

Que saudades desses tempos em que não tinhamos "idade" pra escolher nada:-)
Ah! Mas tu ainda és uma jovem, não exageres!...

António disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António disse...

Lembram-se do concurso a que também concorreram este ano?
Calculam o que é a imensidão do grupo 500 (matemática)?
Imaginam o que é perceber porque se fica em número dois na lista? rsss.
Animem-se meninas!!

Rosário disse...

Yupi! Eu era o 3 mil e tal na lista!rssss

isabelprofesssoracommuitapena disse...

(por algum motivo que não percebi voltei a ser a isabelprofessoracommuitapena...bem, adiante)é realmente motivo para festejar...eu era o 5 mil e qualquer coisa...he,he,he...bem, mas eramos cerca de 14 mil... isso era significativo?

Rosário disse...

Agora, é a vez de rir (de mim!) o António!...

António disse...

Rosário: rir? Fiquei foi com muita inveja...

Isabel: decida lá se é Isabel ou se é Maria, sim? rsss