terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais um ano lectivo que começa...

12 comentários:

António disse...

Bom ano lectivo!

Rosário disse...

Obrigada. Igualmente.

Unknown disse...

A minha velha escola! Que saudades...estou com dificuldades de me adaptar....

Unknown disse...

A Maria sou eu, a isabel com o novo email que o meu agrupamento me atribuiu...aparentemente o meu ultimo não servia...e já agora, alguém tem um assessor? pois é, eu vou ter um, coisas chiques de Canas!!!!!!

António disse...

Maria!!! rsss
Chique? Chiquérrimo!...

Rosário disse...

Tava a ver quem era a Maria!!(Sabes que para a família e na minha aldeia, sou tratada por Maria. Rosário é só fora deste círculo...) Mas, pela quantidade de comentários, vi logo que só podias ser tu! Sê bem vinda:-)

António: aposto que já estava cheio de saudades da Isabel, ou melhor, da Maria!rss

Rosário disse...

Isabel (agoraconhecidapormaria):espero que te atribuam um "bom" assessor!...

António disse...

Maria (também conhecida por Rosário): estava sim, rsss.

Rosário disse...

António: matem as saudades! Estejam à vontade. Como já aqui disse uma vez, façam de conta que o blogue é vosso, até porque, por aqui, as coisas andam sem grande alento,mas, enfim, não falemos de coisas tristes...Fiquem bem!

António disse...

Rosário: rsss.

Unknown disse...

Desculpem, lamento desapontar vos mas não é um assessor, é um GESTOR...como sou nova nestas coisas, ainda me engano, se bem que era mais chique um assessor...e se fosse «bom»...

António disse...

Um gestor? Estou confuso!... rsss.