terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tudo na mesma...tudo diferente...

Neste regresso ao trabalho (apesar de continuar na mesma escola/agrupamento), tudo me parece diferente! É uma sensação estranha (e triste!) não reencontrar os amigos de anos anteriores que, por razões várias, mudaram de agrupamento (alguns de distrito). Vou sentir (ou melhor, já sinto!) a falta deles. E agora, quem me vai fazer companhia nas "crónicas de escárnio e mal dizer", durante as Reuniões de Conselho de Docentes, hem, Isabel e Paula?... Isto, sem vocês, não vai ter piada nenhuma, mas, enfim, como dizia o outro "é a vida"! Até sempre! Bjs.

4 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Pois é, falto lá eu...eu cá estou em Canas City...revi pessoas que já trabalharam comigo...e isto aqui é mais organizado...mas tenho muitas saudades...ainda não tenho net, mas espero ter para a semana...depois falamos...jocas

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Fiquei na sede de Canas, por incrivel que pareça(tou velha)fui das primeiras a escolher

Rosário disse...

Pois é, faltas tu :-(

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Não é até sempre...nem que tenha de me descolar havemos de tomar mais cafés...é uma promessa!!!