sábado, 30 de maio de 2009

E já que estou numa de "dizer mal"...

Se as criaturas mencionadas no comentário anterior me irritam profundamente, há outras que, (então!) me tiram completamente do sério: os adolescentes! Não os suporto (os pais que me perdoem, mas é verdade!...). Não lhes suporto os "tiques e maneirismos", a falta de respeito pelos mais velhos e, sobretudo, a falta de educação e civismo. E pensar que eles serão o futuro...Belo futuro, não haja dúvida!... Também, por outro lado, será que este país ainda terá futuro?... Tenho as minha dúvidas...

2 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Eu sinto falta do nosso "tricot" é outra das coisas que me deixa triste por estar longe da escola...E nós "tricotamos" bem, por isso "dizer mal" é uma das minhas rubricas preferidas no teu blog... :-) :,), he, he, he...

Rosário disse...

Eu sei que é:-)