sexta-feira, 1 de maio de 2009

Não gosto...

Não gosto de restaurantes "finos". Não gosto que me sirvam e que me estejam sempre a perguntar "mais disto, mais daquilo?". Não gosto desta nova cozinha toda cheia de "arrebiques" e com nomes esquisitos, servida em pratos tipo designe, que, quando se vai a provar, é uma grande m**** (embora ninguém o admita, claro!). Não gosto do raio das ameixas no lombo de porco, nem do caramelo na alface, nem do ananás flambé com não sei o quê...Não gosto. Tenho dito. (E agora, vou ali a casa da minha mãe jantar um belo de um bacalhau assado com batatas a murro que eu cá sou do "povo", não gosto de comida "chique" :-)

1 comentário:

C. disse...

eu cá tambem sou gente do "povo"! gosto de um bom bife com batatas fritas e de comer um frango assado com as maos, e nao gosto de sapateira e essas comidinhas chiques (: