sábado, 30 de maio de 2009

Haja paciência!

Acabo de chegar das compras de uma grande superfície ( os únicos sítios onde ainda se consegue arranjar estacionamento com relativa facilidade). Um verdadeiro tormento! As solicitações são tantas e, de tal maneira agressivas, que não há paciência para tantos "Olhe, se faz favor, é só um minutinho...". Ele é o sujeito que oferece propostas de crédito incríveis! Eles são os da TV Cabo com promoções irrecusáveis! São, ainda, os rastreios ao colesterol, à diabetes e à hipertensão, patrocinados por marcas que todos nós conhecemos quando vamos fazer as nossas compras...Todos à nossa volta, a barrar-nos o caminho, a impor-nos a sua presença e a "vender-nos" o seu produto e/ou serviço. Detesto este tipo de abordagens. Eu sei que estão apenas a fazer o trabalho deles, mas eu, como cidadã, também tenho direito a não ser incomodada! Ou não?!...

1 comentário:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Sei de que falas, quando lá vou pareço uma atleta(e olha que isso é dificil)a contornar obstáculos para não ser incomodada.Até a minha filha já me dá indicações como se fosse o co - piloto...HE, he, he, he...