sábado, 20 de junho de 2009

Adeus, Primavera!...


17 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Segundo ouvi, tá quase a ir, não tenho a certeza mas acho que é às 18:45, são 18:04, por isso adeus Primavera...(não tenho mesmo nada que fazer, até sei as horas que a Primavera vai embora!Tenho mesmo de arranjar uma vida!LOL)

António disse...

Rosário: muitos parabéns!

isabelprofesssoracommuitapena disse...

De repente lembrei-me o porquê dos parabéns...tinha ficado decidido que farias anos hoje...parabéns!

António disse...

E agora, vou comer as cerejas, rsss.

António disse...

Isabel: é claro que tem de saber. Isso tem a ver com a metereologia, rsss.
Já agora.... quando é o seu aniversário?

isabelprofesssoracommuitapena disse...

só em Novembro...

Rosário disse...

Não festejo o meu aniversário nem no dia "verdadeiro"!...Agora, festejá-lo 2 vezes!?...Nem pensar!...Até porque, festejar o aniversário antecipadamente, dá azar e eu já sou "azarenta" que chegue...rssss

António disse...

Rosário: digamos que hoje é o festejo do que ficou em atraso do ano anterior, rsss.

Rosário disse...

Já são algumas décadas em atraso, então...(pq eu nunca festejo os meus anos).

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Há alturas que nem me lembro que faço anos!

António disse...

É por isso que há gente que fica eternamente jovem... Descobri!

Rosário: já retirei o post da brincadeira das cerejas.

Rosário disse...

António: Porquê?...Até parece que eu levei a mal e não é verdade! Eu apenas fiquei surpreendida porque não estava à espera, nada mais!Os comentários que fiz não foram de crítica mas apenas simples explicações desta minha "mania" de não querer comemorar o aniversário (não, não é pra ficar eternamente jovem!...apenas não dou importância à data!)E a ideia das cerejas foi mesmo muito gira e original!...Mais uma vez, peço desculpa se fui mal interpretada, não era essa a minha intenção...

António disse...

Rosário: sem problemas. Já reparou qua assim até consegui um post novo? rsss

António disse...

E estou a pensar que vais fazer anos a 31 de Dezembro... gargalhadas!.
(Isto vai uma grande confusão de "tu" e "você").

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Que fixe, isto está a aquecer, é por isso que eu gosto de comentar neste blog, yesssss!!!

Rosário disse...

É, isto já começam a ser "polémicas" a mais (tenho que começar a ponderar melhor o que digo/escrevo). Mas ainda bem que isso te diverte:-)

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Que polémicas? Aqui não há polémicas, há sim um blog divertido, bem construido e com muito bom gosto!nem pensem em mudar a estrutura!