sexta-feira, 5 de junho de 2009

Desabafo...

Estas últimas semanas têm sido um stress diário. Para além da actividade lectiva normal, foram as Provas de Aferição pra corrigir, "montes" de reuniões , exames médicos pra fazer, preocupação com a saúde de alguns familiares... Confesso que houve alturas em que cheguei ao meu limite. E só me apetecia desaparecer. E chorar (que chorar faz bem, alivia a alma!)Mas hoje, ao entregar as malditas Provas, foi como se um peso que me estava a sufocar saisse de cima de mim. E pude, finalmente, respirar de alívio! Agora, quero aproveitar o fim-de-semana pra dormir. Preciso por o sono em dia (urgentemente!) e descansar. E, já agora, bom fim-de-semana :-)

3 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Dorme bem...

António disse...

Passa das 15h. Acorde lá, sff, rsss.
Bom fim de semana!

Rosário disse...

Dormi bem e, sim, já acordei há muito! Se bem que a vontade de me levantar fosse pouca, confesso...Com este tempo de aguaceiros e trovoada, quem é que tem vontade de sair da cama?...rsss