sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais um ano lectivo que chegou ao fim...


Até Setembro!...

16 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Também com este calor, quem aguenta estar numa sala de aulas?

Rosário disse...

Bem, com este calor, não se aguenta estar em lado nenhum!...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Que tal numa bela piscina, a beber uma boa caipirinha gelada e com uma boa companhia?Bem, também pode ser um bom duche de água gelada...com a bela companhia...(um rádio com boa música, pois claro!)

isabelprofesssoracommuitapena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabelprofesssoracommuitapena disse...

Pensando bem, eu nem gosto de música...

Rosário disse...

LOL

António disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António disse...

Isabel: e a caipirinha? Bem... no duche deve ser complicado, rsss.

Rosário disse...

Não gosto de caipirinha, mas ADORO música, como sabes:-)

isabelprofesssoracommuitapena disse...

António:arranja-se sempre uma maneira, se houver vontade...he, he, he...tou a brincar, nem sei porque me lembrei da caipirinha, nem é bebida que eu costume beber.

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Já sei, com aquele gelo todo, pareceu-me muito fresca!

Rosário disse...

Ok, pronto, pode ser uma strawberry margarita...rsssss

isabelprofesssoracommuitapena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabelprofesssoracommuitapena disse...

Ou um bom vinho verde muuuuiiiittttooo fresquinho...LOL!

Rosário disse...

Sim, também não tá nada mal! Que tal um "Gazela" ou "Casal Garcia"?...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Exactamente, o gazela é o meu preferido!