sexta-feira, 26 de junho de 2009

Escrevo, logo existo...

Escrevo e apago posts (repararam?), porque nada do que escrevo me agrada... As coisas não saem como eu quero (ando sem inspiração...), mas, mesmo assim, escrevo... Escrevo porque ESCREVER é uma NECESSIDADE (quase) VITAL para mim! (Mesmo que não diga nada de jeito, o que acontece a maior parte das vezes:-). Escrever, alivia-me a alma!...(É uma espécie de terapia...) Escrevo porque a escrita é libertadora... Escrevo porque escrever, acima de tudo, me faz sentir (muiiiito) bem!

6 comentários:

António disse...

Escreve sempre!

António disse...

Nunca apago posts. Guardo e reciclo.

Rosário disse...

António: escrever é compulsivo, portanto, lá terá de me "aturar" (se continuar a aparecer por cá, claro...Já agora, por que o faz?...)


Eu não guardo (posts). Apago mesmo.
(Ok, às vezes reciclo algum

António disse...

Sou leitor compulsivo de blogues, rsss.

António disse...

Ou seja, leio, logo existo! rsss

Rosário disse...

ok, é uma razão válida...rsss