quarta-feira, 17 de junho de 2009

A foto

Adoro fotografia, mas não gosto nada de ser fotografada. Raramente gosto de me ver. Bem isto a propósito porque, ontem, no msn, lá resolvi meter uma foto minha e toda a gente que falava comigo dizia: "Estás tão bonita e tão feliz nesta foto!" Bem, achei isto muito estranho porque "bonita" e "feliz", não fazem propriamente parte dos meus atributos (sou muito crítica comigo, sempre fui!). Vai daí, pus-me a olhar para a dita fotografia e não é que, de facto, também achei que não estava mal e, sim, parecia feliz! Então, lembrei-me do exacto momento em que tirei esta foto e percebi porquê. A fotografia também pode ser o espelho da alma!

22 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Também estás muito bem naquela foto dos santos...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Nota-se que estás a atravessar uma boa fase. Ainda bem que nem sempre predomina o mundo das trevas!

Rosário disse...

Eu disfarço é muito bem...

Rosário disse...

É de tanto ler os poetas...Como diz o GRANDE Pessoa:

O poeta é um fingidor
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente...

António disse...

Rosário; vá lá... coloque aqui também a foto do ar feliz paea podermos comparar, rsss.

Rosário disse...

António: é melhor não...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Devias colocar, porque eu, cheia de curiosidade, fui espreitar ao perfil do msm, e concordo: Estás muito bem.

Rosário disse...

Vá, esqueçam lá a foto que não tem nada demais (foi apenas um post sem importância à falta de melhor assunto...até porque, por melhor que seja uma fotografia, ela não "faz milagres"...)

António disse...

Não vou esquecer e, aviso, sou muito rancoroso. Gargalhadas!

Rosário disse...

Rancoroso?...

Rosário disse...

Nada de rancores até porque este blog, ultimamente, anda muito "cool", muito leve...(Até já ando a ficar preocupada comigo, isto não é normal...).

António disse...

Não leu "gargalhadas"? Pronto: muitos risos!

Rosário disse...

Claro que li "Gargalhadas"!...
Ah! E já agora, se não se importa, deixe lá o "você" e trate-me por tu, ok?...É que faz-me sentir tão "cota"....

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Esta foto deu que falar...até parece a mosca do Baraca...embora eu ache que tu, Rosário,e a tua foto(que sempre é um assunto mais importante) desses uma reportagem muito melhor do que um homem(nem que, neste momento, seja o mais importante do mundo)a matar uma mosca numa reportagem...he, he, he...

Rosário disse...

Onde já vai a história da foto! Andamos mesmo sem assunto...lol

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Não andamos nada!Assuntos não me faltam, mas como não valem a pena, falamos da foto e do Baraca...

Rosário disse...

E pronto, assunto (foto)encerrado?...rssss

António disse...

Olha a feliz! rsss

António disse...

Isabel: dispensemos o Obama, rsss.

António disse...

Rosário: cota? Ham... sabeS que idade tenho?

Rosário disse...

Curiosidade satisfeita?...Ainda bem:-)

António disse...

Curiosidade satisfeita. Obrigado!