quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Estou farta!

Estou farta de não ter tempo para nada, além da escola. Estou farta de burocracias inúteis. Estou farta de reuniões. Estou farta de trabalhar em função de Planos e Projectos de toda a espécie. Estou farta de cumprir ordens e regulamentos. Estou farta de estar preocupada se "tenho tudo em ordem". Estou farta de não ter tempo para preparar as aulas como gostaria porque o tempo não chega para tudo. Estou farta de ver a caixa de entrada do meu e-mail entupida com correspondência da escola (mesmo durante o fim-de-semana!) Estou farta de não ter tempo para marcar uma simples consulta médica porque nunca sei se não irei ser convocada (de véspera!) para uma reunião nesse mesmo horário. Estou farta! Farta! Farta!... (E cansada, muito cansada!...)

2 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Acabaste de descrever o meu estado de espirito. Junta - lhe uma pitada de medo: Trabalho há 16 anos e pela primeira vez na minha vida estou cheia de medo de falhar,porque no outro dia numa reuniao com a coordenadora(k é titular)saimos de lá todas com uma grande sensação de incompetencia...

Rosário disse...

É como eu me sinto desde q começaram as aulas: uma incompetente (por mais q trabalhe, parece q continua tudo por fazer...)