sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Gente que me irrita profundamente!...

Sabem aquelas colegas que, quem as ouve falar, parece que só elas é que são competentes, só elas é que trabalham, só elas é que se preocupam com os alunos, só elas é que têm "casos complicados" na turma?... Pois eu não tenho PACHORRA pra gente assim! Principalmente porque, na maior parte das vezes (para não dizer sempre!), deveriam era estar caladinhas pela sorte que têm! Mas não, acham sempre que os outros é que são uns sortudos (só se for por terem mais alunos e o dobro do trabalho!...Sim, agora estou a falar de mim!). É nestas alturas que sinto (ainda) mais a falta de alguns colegas com quem trabalhei (Isabel, David, Paula, Anabela...). Voltem please!...

4 comentários:

Unknown disse...

Mudam - se os tempos...as saudades são muitas, de tudo, até dos alunos que eram mais humildes...nada volta a ser o que era...

Rosário disse...

Ah! Não volta, não:-(

Unknown disse...

E a falta que eu sinto das nossas conversas culturais em que me sentia crescer a nivel cultural?Foi o episódio do Mia Couto, em que me perguntaram se era um colega e agora comentei que a Paula rego era Horrorosa, tal qual os seus quadros e olharam para mim, encolheram os ombros e perguntaram: "Quem?"..."Não conheço". :,(

Rosário disse...

"Conversas culturais?"... Ui, já nem sei o que é isso:-( aliás, já me contentava com uma conversa agradável de vez em quando...)