sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Uma pessoa atura cada uma...

Aproveitei o intervalo de almoço para ir comprar uma prenda de aniversário. Antes não fosse! Eu explico: então não é que o fedelho que me atendeu, quando percebeu que eu era professora do 1.º Ciclo, sai-se com esta: "Ai é? Que rica vida! Esses, não fazem nada! Passam ali o tempo a fazer uns risquinhos com os miúdos e venha o ordenado ao fim do mês!". Bem, passei-me! Em 1.º lugar, se o olhar matasse, tinha-o fulminado logo ali! Não me contive. Disse-lhe poucas e boas! Ah! Se disse! No fim de me ouvir, pediu-me desculpa. Ignorei-o. Dei-lhe boa tarde e vim-me embora. (Claro que não comprei nada!)

6 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Pois é, eles que comecem a preencher a papelada, a dar aulas, a ir a reúniões todos os dias e já mudam de opinião...na volta nem sabia o que era ser prof. do 1º ciclo!

Rosário disse...

Enfim, sem mais comentários!

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Convido te a vires à feira medieval de Canas de Senhorim, para ver se trabalhamos ou não. Domingo vou lá estar(que triste figura!)obrigatoriamente vestida com um fato ridiculo, a vender produtos da época(vou estar com uma máscara).Depois mando te uma foto para dares a esse idiota, mostrando -lhe ao que os prof. se sujeitam hoje em dia(conta para avaliação).

Rosário disse...

Professor(a) sofre:-(

António disse...

Isabel: com máscara? Bolas! Essa é uma das medievais que não costumo perder. Assim, como a reconhecerei?
Lá vou ter de fotografar todos os mascarados...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Máscara mesmo para ninguém me reconhecer, detesto este tipo de eventos...ainda mais quando somos voluntários à força...