quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mas por que raio é que eu preciso de um blogue?...

Esta madrugada, pus-me a ler o blogue desde o início (não liguem, coisas de quem dorme mal!...) Revi-me em cada post publicado (poesias, músicas, filmes, fotos, reflexões...). Não há volta a dar-lhe, este blogue é a minha cara! É um blogue feito de estados de espírito: tão depressa está tudo bem, como a seguir está tudo mal!... Ou, como diz a canção "tão depressa o Sol brilha, como a seguir está a chover..." (Já cá faltava a meteorologia!rsss) Resumindo, mas por que raio preciso eu de um blogue?... A quem interessam as minhas divagações e lamúrias ?... A ninguém!... Dahh!!!

3 comentários:

Unknown disse...

A mim, pois claro. onde achas que eu hoje em dia consigo esquecer - me do stres em que se tornou a minha vida?

Rosário disse...

Só a tua? A (vida) de todos nós... (Ando à beira de um ataque de nervos com tudo, principalmente, com estes horários e com as AEC´s! GRRRRRRRRRRRR!!!!!)

António disse...

E a mim!...