sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Será que isto só acontece comigo?...

Para início de conversa: DETESTO ir à cabeleireira! Vou muito (mas mesmo muito!) raramente.Todo o ritual da ida à cabeleireira é um suplício pra mim (é quase como ir ao médico! Sério!rsss). E quando me perguntam: "Então, é pra fazer o quê?". E eu lá respondo a medo: "É só pra cortar as pontas..." Mas, por qualquer razão que eu desconheço, não devo falar a linguagem delas porque, em vez das tais pontas que pedi para tirar, CORTAM-ME, SEMPRE, metade do cabelo! GRRRRRRRRRR!!! QUE RAIVA!!!



- Mas eu só tinha pedido para cortar um bocadinho:-(

6 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Deixa lá, ele volta a crescer...

Rosário disse...

Pois...


*(Então, q aconteceu? Nunca mais apareceste no MSN...)

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Não tenho tempo!!!! eu até costumo dizer que arranjei um amante: o computador...é só grelhas e grelhas e fichas e mmmmmm......para entregar com prazos curtos!!!vou espreitando o teu blog nos descansos!!!!

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Mas porque é que eu não escolhi ser camionista...

Rosário disse...

Desculpas!...Se estás online pq não estar no msn?...Aqui, toda a gente "ouve" as nossas conversas...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Pois tmb é verdade...