domingo, 12 de julho de 2009

BOM Domingo!


Bradley Cooper

10 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Pronto, escolho este...onde posso encomendar?

Rosário disse...

Na na, este é pra mim! Já fiz a "encomenda", deve estar a chegar...LOL

(Bem, no filme a "A Ressaca" há uma cena em que ele aparece de fato, tão giro e lindo de morrer!!!Ai, ai...)

Rosário disse...

Pronto, agora tou na dúvida entre ele e o Clive Own...Tiramos à sorte?...LOOOOL

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Eu quero este...please...é LINDO!

Rosário disse...

Eu sou mais velha, tenho preferência de escolha. LOL

Rosário disse...

E,indecisa como eu sou, estou num impasse...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Não me canso de olhar para o homem e eu já escolhi.

Rosário disse...

Diz lá se eu não arranjei uma boa estratégia para "salvar" os Domingos ?... ;-)

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Tens toda a razão. Basta por esta foto no ambiente de trabalho...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Ou até no telemóvel, assim torna-se portátil...