quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vícios...

Café!


Adoro -lhe o sabor e o aroma!...

7 comentários:

António disse...

Quantos por dia?

Rosário disse...

4 ou 5 (não são assim tantos...)

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Amo de paixão o café...por isso tenho uma máquina em casa que adoro, daquelas que são automáticas, sem duvida a mnha melhor compra, tomo imensos por dia, sem açucar...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Já agora, uma das coisas que gosto em ti:Quando me convidas para tomar café, é MESMO para tomar café. Geralmente quando outras pessoas me convidam para tomar café(toda a gente que me conhece sabe que eu adoro), bebem uma garrafa de água...é frustrante...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Quem é apreciador de café sabe a que me refiro...

Rosário disse...

Bem, prá semana, temos de ir tomar um (café). Tá combinado:-)

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Não me esqueço da promessa...