domingo, 5 de julho de 2009

Coisas que "combinam" com o Domingo...

Como já aqui disse, DETESTO o Domingo. Acho-o um dia inútil e chato...Ora, o que é que "combina" com o Domingo?... Coisas, igualmente chatas! Chatérrimas, tipo fazer o Inventário do Mobiliário e Material da Escola (que é o que estou a fazer há horas!...), corrigir fichas, preparar aulas, "levar" com a família... (sou tão mázinha:-) O que vale é que amanhã é segunda! (E eu gosto da segunda-feira! É o meu dia preferido. Ok, eu sei, sou do contra...rssss)

6 comentários:

António disse...

Corrigir fichas? Nesta altura?

Rosário disse...

Nesta altura, não (era o que faltava!)São apenas exemplos...de coisas chatas que combinam com os domingos...Há mais!...

António disse...

Esclarecido! rsss

António disse...

Fico sempre feliz quando olho as horas dos meus comentários aqui. Fico imaginando-me no Pacífico, rsss.

Rosário disse...

Pronto, já não precisa imaginar-se no Pacífico...

Rosário disse...

Nunca tinha reparado no pormenor das horas, imagine! Não se admite!...
Obrigada pela informação:-)