terça-feira, 14 de julho de 2009

Trabalhos de grupo...

Não gosto de trabalhos de grupo. Nunca gostei. Talvez tenha que ver com a minha maneira de ser, não sei... Eu gosto de trabalhar sozinha. Não é por uma questão de egoismo, não é isso. É que eu gosto de fazer as coisas à minha maneira. Sou muito prática e objectiva. Detesto "palha" e "floreados" e isso nem sempre é bem visto. Geralmente, o que eu digo em meia dúzia de linhas, os meus colegas escrevem várias páginas... E isso irrita-me (confesso!) É como aquelas pessoas que falam, falam e não dizem nada (e são tantas, infelizmente!...) Vá, deixem-se de tretas, sejam sucintos! "Palha"é prós burros!...

3 comentários:

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Pronto está bem, depois de alguns anos a aturar me(porque eu não me calo) a Rosário vivia finalmente em paz, mas encontrou alguém pior do que eu...estou satisfeita...

Rosário disse...

Nada disso! Não inventes!

Rosário disse...

Eu estava a falar de "trabalhos de grupo!"