quarta-feira, 15 de julho de 2009

Palavras que eu detesto...

Despedida.

15 comentários:

António disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António disse...

Por que razão?

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Depende da despedida...

Rosário disse...

Ui, "montes" de razões...Mas haverá alguém que goste de despedidas?...A própria palavra "despedida" me entristece...

Rosário disse...

Eu não gosto de nenhuma (despedida).

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Continuo a dizer que há boas despedidas...lool

António disse...

Isabel: plenamente de acordo!

Rosário disse...

O que eu disse é que não gosto de despedidas, o que não significa que não haja boas despedidas!

António disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António disse...

Isabel: a Rosário acaba de reconhecer que há coisas boas das quais não gosta. Coisas de artista, pois. Caprichos... rsss.

(Rosário: obrigado por me aturar.)

Rosário disse...

Onde isto já vai...Caprichosa, eu?!...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

É verdade, ser artista é assim. Daqui a pouco está a dar concertos e a pedir aquelas coisas que os artistas pedem tipo montes de toalhas especiais e água engarrafada caríssima...ser artista é assim...(rir ainda é o melhor remédio)

Rosário disse...

Vejam lá se a "artista", num dos seus caprichos, vos corta o "pio"...Ah! Pois é!...rsss

António disse...

Isabel: e, às tantas, cerejas da Mongólia... rsss.

Rosário disse...

Que gracinha!...