sexta-feira, 31 de julho de 2009

A respeito das férias...

Francamente, eu não devo ser como as outras pessoas! Estou quase a ir de férias, logo, devia estar a dar pulos de alegria, não?... Pois... Mas não! É que tão depressa me apetece ir, como, logo a seguir, me apetece ficar... Apetece-me estar com os amigos, mas, por outro lado, apetece-me estar sozinha... Apetece-me praia, mas, por outro lado, detesto ficar ali que nem "lagartos a torrar ao Sol"... Grrrrrrrrrrrrr! Criatura complicadinha, eu... (Às vezes, apetecia-me tirar férias...de mim!...)

6 comentários:

António disse...

Toca a arrumar a bagagem...
Boa viagem, boa estadia, muita diversão!

Rosário disse...

Ora aí está outro "dilema": a bagagem...(Ou melhor, bagagens porque, como nunca me decido o que levar, acabo por levar "tudo"!...Outro "contra" das férias...)

António disse...

Não acredito... gargalhadas!

Rosário disse...

Ok, pronto, não levo tudo, mas levo (sempre!) muito mais do que deveria...rssss

isabelprofesssoracommuitapena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabelprofesssoracommuitapena disse...

É como eu, é "defeito" de mulher! fui a Viseu 4 dias e levei um saco tão grande que tiveram que me ajudar a transportá-lo! De referir que metade do que levei não usei...e o mais interessante: Resolvi ir de autocarro, o que aumentou o problema(mudanças,etc).