segunda-feira, 6 de julho de 2009

A caminho de Viseu....

Esta é dedicada à Isabel:-))

8 comentários:

António disse...

Ufa! Mesmo de carro até cansa.
E coitado do fã...

Rosário disse...

É que ela sempre vai pra Viseu:-)

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Neste momento tenho um misto de sentimentos dentro de mim:por um lado estou contente, por outro é uma porta que se fecha e quer queira quer não, fui muito feliz aqui, quer na escola, quer na minha vida pessoal.Mas na vida à que fazer escolhas e quando uma porta se fecha acredito que há outra que se abre e espero que esta seja a minha porta aberta(até parece que este blog é meu, desculpa). Pronto, estou sentimental...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

Esqueci-me de dizer que a mocinha do carro(se sou eu)me favorece,he, he, he...

isabelprofesssoracommuitapena disse...

E que adoro o meu fã...

Rosário disse...

Isabel: compreendo-te muito bem!
E já sabes "o meu blog, é o teu blog" podes postar à vontade que eu não me importo nada, antes pelo contrário:-)

António disse...

Isabel: Viseu espera-te!

Fã: aguenta-te!

Rosário: e quanto a mim? Importa-se?

Rosário disse...

António: não me importo nada, esteja à vontade:-)